SINTETIZADOR CASIO XW-G1

SINTETIZADOR CASIO XW-G1

O XW-G1 incorpora o mais novo desenvolvimento da CASIO, o gerador de som de processo híbrido, que combina uma fonte de som LSI com uma CPU de alta performance e DSP. Os timbres variados resultantes atravessam as fronteiras entre os gêneros. Timbres usados em apresentações ao vivo e sons de órgão drawbar, todos à sua disposição, contribuindo para performances expressivas.

A variada coleção de 311 waves de sintetizador foi reproduzida de ondas de sintetizadores analógicos tradicionais e incorporados. O uso intenso dos sliders e knobs permite a criação de sons intuitivos, selecionando entre as 2.158 ondas variadas disponíveis - incluindo as ondas da série de sintetizadores CZ, instrumentos obras-primas do passado. Os timbres podem ser mudados livremente durante a apresentação, além do incrível apoio às demonstrações nas apresentações ao vivo.

Corpo leve de 5,4 Kg para fácil transporte ao palco ou estúdio. O uso de baterias (pilhas) garante o fornecimento de energia, mesmo em execuções ao ar livre.

 

Ampla variedade incorporada de Timbres de alta qualidade

Synthesizer Solo (100 timbres)

A reprodução dos tons empregados por sintetizadores analógicos tradicionais fornece acesso a 100 timbres predefinidos dinamicamente usados ao vivo em performances de palco. A gama de sons predefinidos varia desde guitarras lead com efeitos característicos dos timbres de metais sólidos. Efeitos de sintetizador solo, como ring modulator e delay também fazem parte do conjunto de efeitos.

Hex Layer (50 timbres)

Sobreposição de até seis variedades tonais alcançando um som intenso com notável presença. Um novo campo amplo e dinamicamente expressivo para performances está disponível para dar asas à sua criatividade.


Looper de amostra capaz de sobrepor diversas faixas de som

As performances conduzidas no próprio instrumento e nos sons externos podem ser colocadas em loop e sobrepostas por até 19 segundos. Esse recurso é útil para criar trilhas que sirvam como fontes musicais originais. Os criadores de trilhas usam o modo Beat para gravar um segmento sonoro de única batida e repeti-lo quantas vezes quiser, o modo Split para obter várias amostras consecutivamente em uma única gravação ou o modo OVDB para gravações sobrepostas às amostras. A Barra de amostras permite a você selecionar o modo adequado para o seu caso. 


Timbres PCM (420 timbres)

Timbres PCM de instrumentos acústicos de alta-qualidade, variando desde pianos e guitarras a sets de bateria, também estão incorporados.

 

Variedade de funções de apoio durante performances ao vivo

Uma função de performance possibilita a manipulação de timbres e configurações de desempenho para teclas individuais em até quatro zonas, para quais os controles ON / OFF sejam possíveis.
Um Phrase Sequencer foi instalado para que você possa incorporar frases pré-definidas ou frases de usuário para vivenciar suas performances.
A função de arpejo para reprodução automática de padrões de arpejo trabalha com teclas pressionadas como sons constituintes.

 

Um equipamento completo aplicável a tudo, desde performances até a produção de Música

Dados em SMF e dados de áudio *armazenados em cartões SD estão disponíveis para reprodução. Este recurso torna ativo o uso de uma ampla variedade de condicionais de performance, desde performances ao vivo até ensaios para a prática de sessões em casa.

* Requer download do software de aplicação direcionada e conversor de mídia para um formato especial. Para baixar o editor de dados: www.casio-intl.com/support/download/

Uma ampla gama de terminais de entrada e saída, com suporte de conexão para dispositivos MIDI, microfones, áudio players e outros periféricos. Possíveis usos como, por exemplo, tocar enquanto ligado a um dispositivo MIDI ou em sincronização com dados de áudio.

Pad de borracha para apoio de aparelhos de áudio portáteis ou outros equipamentos.

 

Alta qualidade de criação de som com seis osciladores em bloco (timbres de sintetizador solo)

Seis unidades de osciladores compõem o núcleo do sintetizador, apresentando dois blocos Synth OSC e dois blocos PCM OSC para timbres PCM e seleção de waves de ritmos, bem como um Noise Block para a reprodução de uma variedade de ruídos, e, um Block para a entrada de sons gerados por fontes externas, tais como equipamentos de áudio digital. A habilidade resultante aumenta o volume a níveis mais elevados, lhe permitindo alcançar sons mais densos e potentes.

 

 

 

http://www.casioteclados.com.br/sintetizadores/xw-g1

 


Comentários